Esta foi a primeira edição dos Jogos Intercampi do IFSertãoPE depois de dois anos.
Chegaram ao fim os Jogos Intercampi do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE). A competição reuniu mais de 400 estudantes-atletas, disputando provas em 10 modalidades diferentes. A semana entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro foi de atividades intensas, nas dependências dos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural, além da unidade do Sesi Petrolina.
O quadro geral de medalhas terminou com o Campus Petrolina em primeiro, com 13 ouros, 9 pratas e 4 bronzes, em um total de 26 medalhas. Em segundo lugar, ficou o Campus Serra Talhada, com 9 ouros, pratas e bronzes, totalizando 27 medalhas. O terceiro lugar geral ficou com o Campus Floresta, que ficou com 11 medalhas, sendo 5 ouros, 2 pratas e 4 bronzes.
A sequência do quadro de medalhas teve o Campus Santa Maria da Boa Vista, com 4 ouros, 9 pratas e 3 bronzes, totalizando 16 conquistas. O Campus Petrolina Zona Rural vem em seguida, com 2 ouros, 1 prata e 1 bronze, em um total de 4 medalhas; o Campus Salgueiro, que conquistou 1 ouro, 3 pratas e 6 bronzes – total de 10 medalhas; e o Campus Ouricuri, com 1 ouro e 1 prata.
Esta foi a primeira edição dos Jogos Intercampi do IFSertãoPE depois de dois anos. O evento é a oportunidade que os estudantes-atletas do instituto têm de demonstrar todo o potencial esportivo, em uma competição que reúne todos os 7 campi do IFSertãoPE.
