Confira!
O Prefeito de Mirandiba, Evaldo Bezerra, decretou nesta quinta-feira (27) medidas rígidas para enfrentar a pandemia do coronavírus. De acordo com o decreto nº 09 de 27 de Janeiro de 2022, estão proíbidos shows, eventos culturais, esportivos e até mesmo missas e cultos.
Atividades econômicas como bares e restaurantes só podem funcionar, por meio do sistema delivery. Já estabelecimentos como supermecados, lojas de material de construção, farmácias, salões de beleza e o comercial em geral pode funcionar no horário das 5h às 19h. Além disso, os comerciantes deverão cumprir todos os protocolos sanitários e disponibilizar álcool 70º na entrada do estabelecimento, estabelecer controle no fluxo de pessoas e exigir o uso de máscara.
Durante o decreto, também fica proibido o retorno das aulas presenciais nas escolas do município. Também durante os efeitos do ato administrativo, os cidadãos que desejam buscar atendimentos nas repartições públicas devem apresentar a comprovação vacinal. O novo decreto tem validade até o dia 11 de fevereiro.
